02/11/2012

Neste fim de semana prolongado [2, 3 e 4 de novembro], em razão do feriado de Finados, a CPTM aproveitará a redução do movimento de usuários em seu sistema para intensificar as obras de modernização que vem realizando em suas linhas. Assim, na sexta, sábado e domingo haverá intervenções de grande porte em diferentes linhas, impactando os intervalos entre trens, conforme detalhamento abaixo.

Linha 12-Safira [Brás – Calmon Viana]: na sexta-feira, das 4h até à meia-noite, a circulação de trens ocorrerá somente entre as estações Calmon Viana e Itaim Paulista e entre Comendador Ermelino e Tatuapé. A conexão entre Itaim Paulista e Comendador Ermelino será realizada através de ônibus gratuitos. Para chegarem até a região do Brás, os usuários terão que transferir-se para a Linha 3-Vermelha, do Metrô. Vale lembrar que os trens da Linha 11 também não circularão em razão das obras de modernização.



Sábado, a partir de 18h até o fim operação comercial do domingo, haverá implantação de equipamentos do sistema de energia de alimentação dos trens entre as estações São Miguel Paulista e Itaim Paulista.

Na eventualidade de dúvidas ou de informações complementares, a CPTM coloca à disposição a Central de Atendimento ao Usuário, no telefone 0800 0550121.

Comentários

VEJA TAMBÉM