16/05/2012
A Associação de Arte e Cultura Periferia Invisível, dando continuidade à sua mais nova modalidade de eventos – os cineclubes – exibirá no dia 19/05, às 18h30, o filme “Noviembre”.

O filme é uma produção espanhola que levanta uma série de dúvidas sobre a real intenção de se fazer teatro. Na figura de Alfredo, que defende “uma arte mais livre, interpretada com o coração e capaz de fazer as pessoas se sentirem vivas”, o espectador é levado a uma série de reflexões sobre o que realmente é o fazer artístico e o que move um artista de verdade. Através da narrativa do filme, iremos discutir ao final da exibição questões envolvendo os motivos para se fazer teatro e arte no geral. Apesar de representarem questionamentos bastante comuns, presentes no dia-a-dia de qualquer artista, essa discussão pode ser bastante controversa.

Para a discussão, contaremos com a presença de artistas, atores, diretores e outras pessoas envolvidas diretamente com a arte e com o teatro. A exibição é aberta ao público e qualquer pessoa pode participar. A entrada é franca.

Rua Barra de Santa Rosa n°4405, Vila Císper

Ponto final do Ônibus Vila Císper que sai do Metrô Tatuapé linha 2765

Salão anexo a Paróquia Santa Luzia

Comentários

VEJA TAMBÉM