30/04/2012

Segundo dados do Climatempo, a tradicional Festa do Primeiro de Maio será com tempo nublado com possibilidade de garoa a qualquer hora e baixa temperatura. A máxima não deverá passar dos 17° e a mínima ficará em torno dos 12°.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) irá implantar um esquema especial de trânsito no bairro de Ermelino Matarazzo, Zona Leste, na terça-feira (1º/05), das 7h00 às 18h00, para realização da “53ª Festa do Trabalhador Ermelino Matarazzo”. O evento contará com atividades recreativas e com um desfile cívico. Estima-se a presença de 5.000 pessoas no evento.

Interdições

– Para as atividades recreativas: interdição da Avenida Boturussu, entre a Rua João Spinola Carneiro Filho e a Avenida Paranaguá e Rua Professor Antonio de Castro Lopes, entre a Avenida Boturussu e a Rua Ouvídio Lopes;

– Para o desfile cívico: interdição da Avenida Paranaguá, entre a Avenida São Miguel e a Rua José Lopes Rodrigues.

Alternativas

– Sentido Assis Ribeiro: Avenida São Miguel, ruas Abel Tavares, Reverendo José de Azevedo Guerra e Avenida Doutor Assis Ribeiro;

– Sentido São Miguel: Avenida Doutor Assis Ribeiro, Avenida Paranaguá, Rua Abel Tavares e Avenida São Miguel.

Recomendações ao Público 

– Não estacionar em fila dupla, sobre calçadas e canteiros centrais, frente a guias rebaixadas ou onde houver canalizações com cones e cavaletes.

– Não parar para embarque ou desembarque em fila dupla;

– Se precisar pedir informações, proceder de forma a não prejudicar o tráfego;

 

A Engenharia de Campo da CET vai acompanhar a interdição e orientar motoristas e usuários.

Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

Confira a programação completa clicando aqui e aproveite para ler as reclamações dos internaultas quanto à organização do evento na seção comentários .

Comentários

VEJA TAMBÉM