20/03/2012

Fachada do Hospital Municipal E. Matarazzo

Um policial civil ficou ferido na tarde desta terça-feira (20) após uma perseguição a dois criminosos . Segundo a polícia, o carro em que ele estava capotou na Avenida São Miguel.

A polícia perseguia dois homens que haviam assaltado a gerente de uma loja de plásticos na Rua Marissol D’Oeste, no Jardim das Camélias. O crime aconteceu pouco antes das 14h. A mulher tentou alcançar os criminosos e, durante a perseguição, acionou os policiais. Houve troca de tiros e o carro da polícia capotou após quase interceptar o veículo dos assaltantes.

Os criminosos abandonaram o carro na Avenida Córrego do Limoeiro e conseguiram fugir. No veículo em que estavam, os policiais encontraram um celular, que foi apreendido. A bolsa da vítima foi recuperada pela Polícia Militar, e devolvida. O notebook roubado, no entanto, não foi encontrado.

Os dois policiais que estavam no veículo que capotou foram levados para o Pronto-Socorro de Ermelino Matarazzo. Um deles teve ferimentos no braço. O outro, de acordo com a polícia, não ficou ferido. Os dois foram liberados.

A PM registrou uma queixa de roubo para o carro em que os criminosos estavam cerca de uma hora após o assalto. A polícia investiga se ele foi tomado durante a fuga. Por volta das 17h30, os policiais ouviam testemunhas do caso e realizavam buscas pelos criminosos.

O roubo foi registrado no 63° Distrito Policial, na Vila Jacuí. O acidente com o carro da polícia foi registrado no 24° DP, na Ponte Rasa.

Fonte: G1

Comentários

VEJA TAMBÉM