29/07/2010

O motorista de um ônibus ficou ferido após bater o veículo no muro de uma casa na rua São José do Campestre, no Jardim Danfer, na zona leste da capital. Por volta das 8h, os bombeiros imobilizavam a vítima e tentavam retirá-la das ferragens.

O Corpo de Bombeiros disse que o motorista ficou preso entre o banco e o painel do ônibus e estava consciente. Depois de cerca de uma hora, ele foi colocado em uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e levado para um hospital da região.
A Secretaria Municipal de Saúde, por volta das 9h, ainda não sabia informar que o estado de saúde da vítima nem pra qual hospital ele foi levado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, outras duas pessoas pessoas ficaram levemente feridas e foram levadas por viaturas dos Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Ermelino Matarazzo.

O veículo fazia a linha Cangaíba – Metrô Guilhermina-Esperança. De acordo com informações da SPtrans, ainda não é possível saber o motivo do acidente. O órgão informa ainda que todo veículo tem limitador de velocidade que emite um sinal quando o motorista passa de 60 km/h.

Fonte: R7
Comentários

VEJA TAMBÉM